Evento PVP 4 vs 4 PrestiGe
+7
SergioSan
ThEDeMoLiDoR
Benada
Chokurei
BlackAngel
Santanás
camurssa
11 participantes
Página 1 de 1
Evento PVP 4 vs 4 PrestiGe
Vá pessoal vou por em pratica um torneio de pvp na PrestiGe . eu próprio não vou participar. porque a minha char nao esta preparada para isso mas tbm porque quero ter tempo para organizar isto.
Vou por aqui a minha ideia e que estou 100% preparado para organizar;
como todos sabem viemos de 4 guilds bandits, StepBrothers, Nilishm e Skiill3rs, a minha ideia era fazer um genero de torneio pvp 4 vs 4 mas cada team tinha que ter um membro de cada "guild" vou por aqui os membros das mesmas. depois e com voçes falarem uns com os outros e inscreverem se.
Bandits:___________StepBrothers:________Skill3rs:_______Nihilism:
camurssa__________UNDARTAKERx_______Xlibris_________P0P3Y
Debastador_________Noodle_____________MarcDavi_______R3voluti0n
xlbitola____________DeathPriest__________ProminD_______ChokuRei
MMMSantos1________xSkyLinex__________DrKalau________BlairWis2
xGAVINOx__________Benada____________xXMouraXx______Takart
YAKITORI___________Dtt_______________kikonix_________goten
Carlus_____________Bakemono__________blas3r__________Celorico
sgpiranha___________xCloseEnDx________KarrapatoR_______Biz
xXTEXANOXx________Lucifer____________Gunhas_________dnogueira
Quaresma10_________gasper2___________Mokitax_________Shiva
GUERRIERONU_______Najib______________FlagPT_________agorasim
Xileno______________SergioSan_________Alyralee_________Koter
Steffy______________Diamen___________Simbya__________Trueno
xXKARINA13Xx______TheDemolidoR______david54__________HolyCure
DiiS_______________wanadie____________CupCo´_________joseCid´
RatoMan25__________Lolita_____________KAZIMKAZIMMM,__Any1
Ganeshazinha_________________________________________Sabrina
Luk3________________________________________________AlexiaT
Esponjas,
BlackAngel92
Nove
aqui estão as 3 guilds + ou menos divididas peço ideias para melhorar este evento. dividi os jogadores que não pertenci ao a nenhuma das 4 guilds alguem que falte aqui diga algo ou mande pm.
Agora vá vão falando ingame uns com os outros e inscrevao aqui as vossas equipas. teem que escolher um nome para a vossa equipa de 4 com uma unica regra tem que conter PG. exemplo PGkillers
Vou por aqui a minha ideia e que estou 100% preparado para organizar;
como todos sabem viemos de 4 guilds bandits, StepBrothers, Nilishm e Skiill3rs, a minha ideia era fazer um genero de torneio pvp 4 vs 4 mas cada team tinha que ter um membro de cada "guild" vou por aqui os membros das mesmas. depois e com voçes falarem uns com os outros e inscreverem se.
Bandits:___________StepBrothers:________Skill3rs:_______Nihilism:
camurssa__________UNDARTAKERx_______Xlibris_________P0P3Y
Debastador_________Noodle_____________MarcDavi_______R3voluti0n
xlbitola____________DeathPriest__________ProminD_______ChokuRei
MMMSantos1________xSkyLinex__________DrKalau________BlairWis2
xGAVINOx__________Benada____________xXMouraXx______Takart
YAKITORI___________Dtt_______________kikonix_________goten
Carlus_____________Bakemono__________blas3r__________Celorico
sgpiranha___________xCloseEnDx________KarrapatoR_______Biz
xXTEXANOXx________Lucifer____________Gunhas_________dnogueira
Quaresma10_________gasper2___________Mokitax_________Shiva
GUERRIERONU_______Najib______________FlagPT_________agorasim
Xileno______________SergioSan_________Alyralee_________Koter
Steffy______________Diamen___________Simbya__________Trueno
xXKARINA13Xx______TheDemolidoR______david54__________HolyCure
DiiS_______________wanadie____________CupCo´_________joseCid´
RatoMan25__________Lolita_____________KAZIMKAZIMMM,__Any1
Ganeshazinha_________________________________________Sabrina
Luk3________________________________________________AlexiaT
Esponjas,
BlackAngel92
Nove
aqui estão as 3 guilds + ou menos divididas peço ideias para melhorar este evento. dividi os jogadores que não pertenci ao a nenhuma das 4 guilds alguem que falte aqui diga algo ou mande pm.
Agora vá vão falando ingame uns com os outros e inscrevao aqui as vossas equipas. teem que escolher um nome para a vossa equipa de 4 com uma unica regra tem que conter PG. exemplo PGkillers
Última edição por camurssa em Seg Fev 14, 2011 9:30 am, editado 1 vez(es)
Re: Evento PVP 4 vs 4 PrestiGe
Acho boa ideia até pq isto irá dar um melhor conhecimento da malta da guild e ira criar um espírito de união superior
Aprovo a 100%.
Aprovo a 100%.
Santanás- Mensagens : 177
é uma ideia que ja estou preparado para a por em pratica no sentido de a organizar agora tudo depende de voz. falem uns com os outros ai ingame façam equipas e Inscrevam se aqui que eu trato do resto. mais tarde postarei aqui As regras.
como fazemos as equipas? acho que o facto de haver escolhas pode fazer com que alguns membros se sintam rejeitados...pk nao fazemos um sorteio?
BlackAngel- Mensagens : 30
acho uma boa ideia o sorteio: mas tenho a certesa que ninguem vai ficar chateado com escolhas. E divertir o principal objectivo e a diversão uma coisa importante era juntar alguns melhores para pvp com outros menos melhor na mesma equipa. Nao aconteçer o caso de termos o blackangel o under o o marc e o takart na mesma team . ou seja o melhor era nas teams nao poder aver mistura de raças tbm.
Sim, acho que era mais giro se fosse por sorteio. Excelente iniciativa maltinha
Chokurei- Mensagens : 200
epa eu gosto da ideia do sorteio mas nao sei bem como o fazer deiam me ai ideias para fazer o sorteio que eu trato disso. nao da propriamente para ir buscar uns papelinhos e um saco preto online xPPP
Grande ideia... Por mim podem-me ja inscrever... Nao posso perder a oportunidade de mandar o BlackAngel ao tapete hihihihi
Força nisso
Força nisso
Benada- Mensagens : 55
Inscrevam.me
ThEDeMoLiDoR- Mensagens : 182
Contem comigo.
opah e complicado para mim repara chars low lvl mesmo que eu por exemplo calha-se na team do black ou do under etc eu a unica coisa que iria fazer lá era atrapalhar
SergioSan- Mensagens : 40
Contem comigo.
Deve haver online uma aplicação qualquer para fazer esse tipo de sorteio... tipo liga dos campaões
Deve haver online uma aplicação qualquer para fazer esse tipo de sorteio... tipo liga dos campaões
dnogueira- Mensagens : 83
Bem a ideia do camursa foi boa tentou organizar o tornei mas praticamente n ouve inscricoes por isso este torneio nao vai existir vamos tentar organizar outro noutra altura
É de facto uma boa ideia vou me preparar e tentar ajudar o texano.
Como existem imensos chars na guild vao falando uns com os outros sobre a ideia quando tivermos um bom numero de participantes avançamos com isto.
Quanto ao que mencionaste Npen acho que isto não se resume a ganhar ou perder, isto e par nos conhecermos e nos divertimos já que estamos uma grande guild cabe-nos não deixar-mos isto morrer e com eventos do género divertimos-nos todos e ainda vamos criando um espírito de fraternidade.
Vamos avançar com isto Vou deixar mensagem na guild para quem não usa o fórum ter acesso a informação
Como existem imensos chars na guild vao falando uns com os outros sobre a ideia quando tivermos um bom numero de participantes avançamos com isto.
Quanto ao que mencionaste Npen acho que isto não se resume a ganhar ou perder, isto e par nos conhecermos e nos divertimos já que estamos uma grande guild cabe-nos não deixar-mos isto morrer e com eventos do género divertimos-nos todos e ainda vamos criando um espírito de fraternidade.
Vamos avançar com isto Vou deixar mensagem na guild para quem não usa o fórum ter acesso a informação
Santanás- Mensagens : 177
enquanto eu aqui tou contem comigoSantanás escreveu:É de facto uma boa ideia vou me preparar e tentar ajudar o texano.
Convidad- Convidado
Volto a dar ideia.
Escolhe-se um dia que estejam mais membros online, e sugere-se (ou escolhe-se um dia e tenta-se, tipo sábado ou domingo ao inicio da tarde):
-Invadir um reino
-Guerra dentro da guild, por 2 grupos, ou seja metade dos que querem participar ficam num grupo e os restantes noutro;
-Subir a torre
-etc...
-Coisas que se façam em grupo, para se "cimentar" as relações dos membros.
E já agora existe algum MANDATO de CAÇA AO HOMEM em meu nome? O pessoal da Arize e NightmarePT e HellAngell sempre que me vêem pumba a dar-me "carinhos", sem nunca fazer nada... é só comigo ou é geral? É que já ando com complexos...
Abração
Escolhe-se um dia que estejam mais membros online, e sugere-se (ou escolhe-se um dia e tenta-se, tipo sábado ou domingo ao inicio da tarde):
-Invadir um reino
-Guerra dentro da guild, por 2 grupos, ou seja metade dos que querem participar ficam num grupo e os restantes noutro;
-Subir a torre
-etc...
-Coisas que se façam em grupo, para se "cimentar" as relações dos membros.
E já agora existe algum MANDATO de CAÇA AO HOMEM em meu nome? O pessoal da Arize e NightmarePT e HellAngell sempre que me vêem pumba a dar-me "carinhos", sem nunca fazer nada... é só comigo ou é geral? É que já ando com complexos...
Abração
RmC- Mensagens : 99
Epá... a mim não me atacam. Acho que não gostam de ti. No entanto, já te avisei que podes contar cmg para morrer ao teu lado
Já agora maltinha, a mer.da da gods já matou o dragão. Temos que nos mexer e começar a matar. Ainda nos mexemos ao principio mas agora estagnámos. Outra coisa que percebi é que o nivel dos jogadores que vão matar o dragao influencia o drop... talvez seja melhor reunir ppl lvl 80+ para lá ir.
Como é... alinham ou não em começar a fazer a ronda aos generais para apanhar as chaves?
Já agora maltinha, a mer.da da gods já matou o dragão. Temos que nos mexer e começar a matar. Ainda nos mexemos ao principio mas agora estagnámos. Outra coisa que percebi é que o nivel dos jogadores que vão matar o dragao influencia o drop... talvez seja melhor reunir ppl lvl 80+ para lá ir.
Como é... alinham ou não em começar a fazer a ronda aos generais para apanhar as chaves?
Contem comigo...apesar de andar metida no "buraco" lol, eu alinho nessas coisas todas, é só enviarem Mp que eu estarei lá
Blairwitch2- Mensagens : 38
Chokurei escreveu:Epá... a mim não me atacam. Acho que não gostam de ti. No entanto, já te avisei que podes contar cmg para morrer ao teu lado
Contem comigo já terminei a missão do biologo e pode ser já hoje. Eu mando MP logo.
Quanto ao nivel tambem já reparei nisso. Acho que seria melhor 90+ como o dragão é o "Ultimate Boss" Os GOW não droparam nada de jeito
dnogueira- Mensagens : 83
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos