Torneio GW ! Vejam Por favor
+2
Santanás
ThEDeMoLiDoR
6 participantes
Página 1 de 1
Torneio GW ! Vejam Por favor
Bem tive a pesquizar e alterei umas coisas mas :
Regras do torneio:
- cada guild no acto da inscrição deve pagar 2 kk em yangs...
- as inscriçoes estaram abertas ate que haja 1 bom numero de guilds inscritas, e sera colocado 1 aviso previo quando esse numero de guilds esteja a ficar preenchido...
- Dentro da Arena so poderam estar 30 pessoas no maximo, mas poderão estar 35 pessoas no maximo inscritas.
- o lider de cada guild tera de enviar o nome da guild e do lider da respectiva que ira participar, com a lista de jogadores que irão participar no torneio.
- após declaração de guerra, a guild adversária tem 7m para ter todos os seus membros na arena, em caso de alguma das guilds nao comparecer nesse espaço de tempo, a vitoria ira automaticamente para a outra guild...
- após 5 a 10 minutos da declaraçao de guerra, o juri mandara pm aos respectivos lideres de guild para que começem a war...
- qualquer guild que avance sem a previa autorizaçao do juri, perdera a war automaticamente..
- o torneio decorrera em forma de Liga, com duas voltas ( tal e qual como 1 campeonato) e cada vitoria sera traduzida em 3 pontos... .
- As guild wars iram ser filmadas , para mais tarde serem analisadas , se Houve algo de mal na war, mas tambem para meter no youtube. ( realizador skyline )
- Sorteio ? Bem o sorteio Irei eu fazer, Em casa , irei escrever os nomes das guilds incritas em papeis pequenos e irei tirar ao acaso 2 guilds para se defrontarem . Irei filmar e meter no youtube o tal acto.
- As rondas? isso depende do numero de guild a participarem no torneio por exemplo se participarem 7 guilds haverá 14 rounds , e mesmo farei a tabela de ranking do mesmo torneio.
Opiniões algo a melhorar.
Cumprimentos.
Regras do torneio:
- cada guild no acto da inscrição deve pagar 2 kk em yangs...
- as inscriçoes estaram abertas ate que haja 1 bom numero de guilds inscritas, e sera colocado 1 aviso previo quando esse numero de guilds esteja a ficar preenchido...
- Dentro da Arena so poderam estar 30 pessoas no maximo, mas poderão estar 35 pessoas no maximo inscritas.
- o lider de cada guild tera de enviar o nome da guild e do lider da respectiva que ira participar, com a lista de jogadores que irão participar no torneio.
- após declaração de guerra, a guild adversária tem 7m para ter todos os seus membros na arena, em caso de alguma das guilds nao comparecer nesse espaço de tempo, a vitoria ira automaticamente para a outra guild...
- após 5 a 10 minutos da declaraçao de guerra, o juri mandara pm aos respectivos lideres de guild para que começem a war...
- qualquer guild que avance sem a previa autorizaçao do juri, perdera a war automaticamente..
- o torneio decorrera em forma de Liga, com duas voltas ( tal e qual como 1 campeonato) e cada vitoria sera traduzida em 3 pontos... .
- As guild wars iram ser filmadas , para mais tarde serem analisadas , se Houve algo de mal na war, mas tambem para meter no youtube. ( realizador skyline )
- Sorteio ? Bem o sorteio Irei eu fazer, Em casa , irei escrever os nomes das guilds incritas em papeis pequenos e irei tirar ao acaso 2 guilds para se defrontarem . Irei filmar e meter no youtube o tal acto.
- As rondas? isso depende do numero de guild a participarem no torneio por exemplo se participarem 7 guilds haverá 14 rounds , e mesmo farei a tabela de ranking do mesmo torneio.
Cumprimentos.
ThEDeMoLiDoR- Mensagens : 182
Re: Torneio GW ! Vejam Por favor
Para avançar com algo desta dimensão penso que será melhor tentares falar com a equipa
Santanás- Mensagens : 177
Achas ? Fundamenta a tua opinião .
Irias ter apoio na organização do mesmo coisa que não é fácil acredita
Santanás- Mensagens : 177
Eu sei , tens uma certa razão, mas desde que avancemos com tudo ja planeado, como um resumo que eu fiz ai, e se os jogadores das outras guilds se registarem terem bom senso poderá correr tudo bem, quero sabem se estão de acordo com as regras e se é para avançar..
Vou-te ser sincero. Já tive na organização do primeiro evento e foi lixado. A equipa caga para ti. A malta antes tinha mais respeito que agora. A ideia é boa, mas so te aconselhava a avançar se a equipa tivesse envolvida directamente na organização da mesma.
Chokurei- Mensagens : 200
irei tentar falar com a equipa sendo assim
Concordo com o que foi escrito apenas deixo algumas sugestões:
O que está a vermelho é o que deveria ser alterado.
A azul são sugestões.
ThEDeMoLiDoR escreveu:Bem tive a pesquisar e alterei umas coisas mas :
Regras do torneio:
1º- cada guild no acto da inscrição deve pagar 1 kk em yangs. Todo o dinheiro das inscrições será dividido pelo 1º, 2º e 3º classificado do torneio...
2º- as inscrições estarão abertas ate que haja 1 bom numero de guilds inscritas, e será colocado 1 aviso prévio quando esse numero de guilds esteja a ficar preenchido...
3º- Dentro da Arena só poderão estar 30 pessoas no máximo, mas poderão estar 35 pessoas no máximo inscritas.
4º- o líder de cada guild terá de enviar o nome da guild e do líder da respectiva que ira participar, com a lista de jogadores que irão participar no torneio.
5º- após declaração de guerra, a guild adversária tem 5 minutos para ter todos os seus membros na arena, em caso de alguma das guilds não comparecer nesse espaço de tempo, a vitoria ira automaticamente à guild adversária...
6º- após 5 a 10 minutos da declaração de guerra, o júri mandara pm aos respectivos lideres de guild para que comecem a war, é pedido este tempo para confirmar as inscrições dos membros de cada guild...
- Após os 5 minutos iniciais não será permitido a entrada de qualquer membro, mesmo que inscrito na war, a sua entrada e a sua permanência na war, dará automaticamente a vitoria à guild adversária...
7º- qualquer guild que avance sem a previa autorização do júri, perdera a war automaticamente, entende-se por avançar, qualquer tipo de ataque que seja efectuado a qualquer membro da quild adversária, ex. mandar remover efeito, talismã voador, atirar raio, um simples hit, etc...
8º- Na eventualidade de uma guild nascer toda na cidade, para reorganização, esta terá 2/3 minutos, para comparecer dentro dos portões, o não comprimento desta regra dará automaticamente a vitoria a guild adversária, ou penalização pontual.
9º- o torneio decorrera em forma de Liga, com duas voltas ( tal e qual como 1 campeonato) e cada vitoria será traduzida em 3 pontos... .
10º- As guild wars iram ser filmadas , para mais tarde serem analisadas , caso haja alguma irregularidade na war, mas também para meter no youtube. ( realizador skyline ) escusado meter o nome do realizador
11º- Sorteio ? Bem o sorteio Irei eu fazer, Em casa , irei escrever os nomes das guilds inscritas em papeis pequenos e irei tirar ao acaso 2 guilds para se defrontarem . Irei filmar e meter no youtube o tal acto. (acho que este ponto é escusado apresentar, já que todas as guilds iram-se defrontar com todas)
12º- As rondas? isso depende do numero de guild a participarem no torneio por exemplo se participarem 7 guilds haverá 14 rounds , e mesmo farei a tabela de ranking do mesmo torneio.
13º- Os dias das wars serão fixas, caso exista a impossibilidade da realização da war, esta terá de ser comunicada com 48h de antecedência, justificando a impossibilidade, todas as justificações serão analisadas e comunicadas ao lider da guild adversária, ai será marcada um data de acordo com os 2 lideres, esta data será definitiva e inadiável.
Cumprimentos.
O que está a vermelho é o que deveria ser alterado.
A azul são sugestões.
Bakemono- Mensagens : 33
Isto na teoria é tudo muito lindo mas na pratica esquece la isso. Nao é estar a ser desmancha prazeres nem nada do genero mas eventos desse tipo sao muito trabalhosos e há sempre porcaria pelo meio; ou porque uns amuam, ou porque outros perdem uma war e depois nao aparecem mais e por ai adiante. É certo que tentar nao custa mas deixo o aviso que nao é tao simples como parece.
P0P3Y- Mensagens : 109
eu sei que não é simples mas para dvirtimento vale a pena tentar, bake como achas qe deviamos fazer no sorteio ?
Concordo e gosto bastante da ideia... Penso que as sugestoes do bake sao boas
E concordo com o pop3y, irá ser dificil fazeres isso sozinho mas tens o meu apoio, e se precisares de ajuda já sabes que eu tou aqui ;D
Cumps
JeeeeeeeeeeeenG aka Gunhas
E concordo com o pop3y, irá ser dificil fazeres isso sozinho mas tens o meu apoio, e se precisares de ajuda já sabes que eu tou aqui ;D
Cumps
JeeeeeeeeeeeenG aka Gunhas
Convidad- Convidado
se kizerem avancar eu apoio e ajudo no k for preciso mas nem um torneio conseguimos realizar sera k conseguimos um torneio desta dimencao?
vale a pena tentar..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos