Forum da PrestiGe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild

+2
Chokurei
PowerOfSky
6 participantes

Ir para baixo

passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild Empty passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild

Mensagem  PowerOfSky Seg maio 30, 2011 3:54 pm

Olá meu caro grupo. Vim hoje do ginásio e andava por lá a pensar na guild e no que poderia sugerir para a nossa união.
Então é o seguinte, tenho andado no youtube e sobre a PrestiGe so vejo as wars. Não acham que está na hora de um video de apresentaçao de guild? com a juncao de vitorias de wars, eventos pvm, eventos pvp, esganar o DR xD , matar a brucha da atlantida la com maior parte da guild. essas coisas? Provar que todos somos uma animação. Não seria fixe?
agora quero que todos participem. Fazendo o seguinte: dizendo o que deveriamos por no video a guild a fazer =)
é simples giro e é um chamariz para novos membros para a guild e sempre que ouver um problema espetamos-lhe com o video de forma a esquecer os problemas =D
compartilhem ideias e digam o que acham =)
PS: quem nao aderir depois vai-se arrepender quando vir o video e vir que nao aparece hahahaha ponham-se finos entao =)

Abraço seus feios

PowerOfSky

Ir para o topo Ir para baixo

passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild Empty Re: passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild

Mensagem  Chokurei Ter maio 31, 2011 2:20 am

Já pensamos nisto mas não chegamos a concretizar. Era giro sim. Quando formos ao dragão temos que filmar por exemplo. Podiamos também ver quem matava o DR mais rápido à chapada. Era fofo flower

Chokurei

passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild Empty Re: passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild

Mensagem  PowerOfSky Ter maio 31, 2011 5:10 am

exacto tipo vamos comecar a filmar as cenas, tipo partys, retirar vitorias de wars ja filmadas. podemos tambem fazer um print com os membros a formarem um P G (para colocar no inicio no video etc)...
fazer juncao de varios eventos e quem tiver jeito para contruir videos e fazer bons textos tratava disso, em termos de textos que tocam no coracao um gajo arranja sempre x,D é como se fosse conquistar uma moça hehehe so para ficar giro e sentimental, provar que acima de tudo somos uma guild cheers

PowerOfSky

Mensagem  linGlanG Ter maio 31, 2011 9:35 am

Power, óptima ideia! Concordo a 100%, era uma maneira de divulgar a guild, e de mostrar que somos acima de tudo um grupo de amigos que gostam de se divertir, não uns arrogantes armados em bons pirat.

Tudo seria bom, DR's, Bruxa, Upanços, tudo mesmo seria positivo.

No que puder contem comigo e com a Loliita para essas coisas cheers

linGlanG

linGlanG

Mensagem  camurssa Ter maio 31, 2011 1:33 pm

Eu acho que ja mato o capitão veneno com o meu ninja aceito doações de mármores de serrafeiro <3 ^^

brincadeira
boa ideia sim senhor xDDD
camurssa
camurssa

https://www.facebook.com/

Mensagem  PowerOfSky Ter maio 31, 2011 3:46 pm

oh pah entao comecem a dar ideias de eventos que poderemos fazer, para comecarmos a criar videos...
tambem posso filmar alguns têm é que me dizer ou mandar um progama que de para gravar muito tempo seguido.
posto isto hehe na parte da animacao podiamos ir todos a uma metin e matala ao murro mas mesmo muitos para nao parecer mal xD e nao demorar tempo x,DDDD e punhamos que somos unidos e num clima de brincadeira fizemos isso, ate pode ser numa subida a torre numa metin de 50 arrumar com ela em 20 segundos ao murro xD
convinha nesta semana discutir o que vamos por nos videos, tem de ter um pouco de tudo, do genero, power, uniao, brincadeiras drs, mortos, eventos pvp em que todos os membros da guild pediam duelo e viamos quem era o ultimo a sobrar etc =) que dizem? hem?

PowerOfSky

Mensagem  linGlanG Qua Jun 01, 2011 6:21 am

PowerOfSky escreveu:oh pah entao comecem a dar ideias de eventos que poderemos fazer, para comecarmos a criar videos...
tambem posso filmar alguns têm é que me dizer ou mandar um progama que de para gravar muito tempo seguido.
posto isto hehe na parte da animacao podiamos ir todos a uma metin e matala ao murro mas mesmo muitos para nao parecer mal xD e nao demorar tempo x,DDDD e punhamos que somos unidos e num clima de brincadeira fizemos isso, ate pode ser numa subida a torre numa metin de 50 arrumar com ela em 20 segundos ao murro xD
convinha nesta semana discutir o que vamos por nos videos, tem de ter um pouco de tudo, do genero, power, uniao, brincadeiras drs, mortos, eventos pvp em que todos os membros da guild pediam duelo e viamos quem era o ultimo a sobrar etc =) que dizem? hem?

Se me deixares acampar uns kilometros da zona de combate tudo bem, fico a apreciar e venho no fim para pareçer forte lol!

linGlanG

Mensagem  PowerOfSky Qua Jun 01, 2011 3:30 pm

heheh claro se vai ser escolhido um local adequado onde anos e possa fugir, people oupah toca a virem pelo menos dar uma força a este evento

PowerOfSky

Mensagem  Cebola Qui Jun 02, 2011 3:10 am

Ando com pouco tempo para jogar, e o pouco tempo que tenho tenho estado a upar mas pretendo participar em qualquer que seja o evento entre a guild, se poder ajudar em alguma coisa e so me designarem tarefas Very Happy
Entretanto se me surgirem ideias geniais irei logo partilha las com todos para poder ajudar a animar a malta.. cheers

Cebola

Mensagem  DarkMaxter Qui Jun 02, 2011 2:35 pm

o que faz falta é animar a malta o que faz falta lalalala xD
Boa ideia power feio Wink

DarkMaxter

Mensagem  PowerOfSky Qui Jun 02, 2011 3:02 pm

entao vou fazer o seguinte, fazer novo topico sobre o evento que mencionei para comecar gravaçoes =D

PowerOfSky

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos