passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild
+2
Chokurei
PowerOfSky
6 participantes
Página 1 de 1
passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild
Olá meu caro grupo. Vim hoje do ginásio e andava por lá a pensar na guild e no que poderia sugerir para a nossa união.
Então é o seguinte, tenho andado no youtube e sobre a PrestiGe so vejo as wars. Não acham que está na hora de um video de apresentaçao de guild? com a juncao de vitorias de wars, eventos pvm, eventos pvp, esganar o DR xD , matar a brucha da atlantida la com maior parte da guild. essas coisas? Provar que todos somos uma animação. Não seria fixe?
agora quero que todos participem. Fazendo o seguinte: dizendo o que deveriamos por no video a guild a fazer =)
é simples giro e é um chamariz para novos membros para a guild e sempre que ouver um problema espetamos-lhe com o video de forma a esquecer os problemas =D
compartilhem ideias e digam o que acham =)
PS: quem nao aderir depois vai-se arrepender quando vir o video e vir que nao aparece hahahaha ponham-se finos entao =)
Abraço seus feios
Então é o seguinte, tenho andado no youtube e sobre a PrestiGe so vejo as wars. Não acham que está na hora de um video de apresentaçao de guild? com a juncao de vitorias de wars, eventos pvm, eventos pvp, esganar o DR xD , matar a brucha da atlantida la com maior parte da guild. essas coisas? Provar que todos somos uma animação. Não seria fixe?
agora quero que todos participem. Fazendo o seguinte: dizendo o que deveriamos por no video a guild a fazer =)
é simples giro e é um chamariz para novos membros para a guild e sempre que ouver um problema espetamos-lhe com o video de forma a esquecer os problemas =D
compartilhem ideias e digam o que acham =)
PS: quem nao aderir depois vai-se arrepender quando vir o video e vir que nao aparece hahahaha ponham-se finos entao =)
Abraço seus feios
PowerOfSky- Mensagens : 141
Re: passem aqui sugestao para uma possivel sessao em guild
Já pensamos nisto mas não chegamos a concretizar. Era giro sim. Quando formos ao dragão temos que filmar por exemplo. Podiamos também ver quem matava o DR mais rápido à chapada. Era fofo
Chokurei- Mensagens : 200
exacto tipo vamos comecar a filmar as cenas, tipo partys, retirar vitorias de wars ja filmadas. podemos tambem fazer um print com os membros a formarem um P G (para colocar no inicio no video etc)...
fazer juncao de varios eventos e quem tiver jeito para contruir videos e fazer bons textos tratava disso, em termos de textos que tocam no coracao um gajo arranja sempre x,D é como se fosse conquistar uma moça hehehe so para ficar giro e sentimental, provar que acima de tudo somos uma guild
fazer juncao de varios eventos e quem tiver jeito para contruir videos e fazer bons textos tratava disso, em termos de textos que tocam no coracao um gajo arranja sempre x,D é como se fosse conquistar uma moça hehehe so para ficar giro e sentimental, provar que acima de tudo somos uma guild
Power, óptima ideia! Concordo a 100%, era uma maneira de divulgar a guild, e de mostrar que somos acima de tudo um grupo de amigos que gostam de se divertir, não uns arrogantes armados em bons .
Tudo seria bom, DR's, Bruxa, Upanços, tudo mesmo seria positivo.
No que puder contem comigo e com a Loliita para essas coisas
Tudo seria bom, DR's, Bruxa, Upanços, tudo mesmo seria positivo.
No que puder contem comigo e com a Loliita para essas coisas
linGlanG
linGlanG- Mensagens : 8
Eu acho que ja mato o capitão veneno com o meu ninja aceito doações de mármores de serrafeiro <3 ^^
brincadeira
boa ideia sim senhor xDDD
brincadeira
boa ideia sim senhor xDDD
oh pah entao comecem a dar ideias de eventos que poderemos fazer, para comecarmos a criar videos...
tambem posso filmar alguns têm é que me dizer ou mandar um progama que de para gravar muito tempo seguido.
posto isto hehe na parte da animacao podiamos ir todos a uma metin e matala ao murro mas mesmo muitos para nao parecer mal xD e nao demorar tempo x,DDDD e punhamos que somos unidos e num clima de brincadeira fizemos isso, ate pode ser numa subida a torre numa metin de 50 arrumar com ela em 20 segundos ao murro xD
convinha nesta semana discutir o que vamos por nos videos, tem de ter um pouco de tudo, do genero, power, uniao, brincadeiras drs, mortos, eventos pvp em que todos os membros da guild pediam duelo e viamos quem era o ultimo a sobrar etc =) que dizem? hem?
tambem posso filmar alguns têm é que me dizer ou mandar um progama que de para gravar muito tempo seguido.
posto isto hehe na parte da animacao podiamos ir todos a uma metin e matala ao murro mas mesmo muitos para nao parecer mal xD e nao demorar tempo x,DDDD e punhamos que somos unidos e num clima de brincadeira fizemos isso, ate pode ser numa subida a torre numa metin de 50 arrumar com ela em 20 segundos ao murro xD
convinha nesta semana discutir o que vamos por nos videos, tem de ter um pouco de tudo, do genero, power, uniao, brincadeiras drs, mortos, eventos pvp em que todos os membros da guild pediam duelo e viamos quem era o ultimo a sobrar etc =) que dizem? hem?
PowerOfSky escreveu:oh pah entao comecem a dar ideias de eventos que poderemos fazer, para comecarmos a criar videos...
Se me deixares acampar uns kilometros da zona de combate tudo bem, fico a apreciar e venho no fim para pareçer forte
linGlanG- Mensagens : 8
heheh claro se vai ser escolhido um local adequado onde anos e possa fugir, people oupah toca a virem pelo menos dar uma força a este evento
Ando com pouco tempo para jogar, e o pouco tempo que tenho tenho estado a upar mas pretendo participar em qualquer que seja o evento entre a guild, se poder ajudar em alguma coisa e so me designarem tarefas
Entretanto se me surgirem ideias geniais irei logo partilha las com todos para poder ajudar a animar a malta..
Entretanto se me surgirem ideias geniais irei logo partilha las com todos para poder ajudar a animar a malta..
Cebola- Mensagens : 32
o que faz falta é animar a malta o que faz falta lalalala xD
Boa ideia power feio
Boa ideia power feio
DarkMaxter- Mensagens : 29
entao vou fazer o seguinte, fazer novo topico sobre o evento que mencionei para comecar gravaçoes =D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos