evento pvp entre guild versao war tudo contra tudo
+5
Santanás
AlexiaT
Greatus
DarkMaxter
PowerOfSky
9 participantes
Página 1 de 1
evento pvp entre guild versao war tudo contra tudo
Ola gente como podem ver num topico ja feito por mim, acho que ficava fixe fazer um video de apresentacao da guild.
esse video vai mostrar eventos feitos pela guild.
aqui vai este evento: a gente juntava.se toda num dia em que quase todos podessem aparecer, escolhiamos um sitio onde nao desse para fugir, e pediamos duelos a todos os membros da guild ao mesmo tempo, aceitavam duelos e permaneciam todos parados, isto para que? para quando iniciar-mos a porrada, ver quem é que sobrevive no meio dessa porrada, este evento vai ser filmado logo na primeira tentativa, podemos depois fazer mais, mas conta o primeiro.
Regras: --> pode-se usar potes vida mana etc;
--> Não vale combinações para matar um membro logo;
--> Não vale correr para muito longe, esse perdera o evento;
--> Evento só começa quando todos tiverem contra todos.
Posto isto devemos escolher um dia, hora e um local apertado para não andarem a correr.
Escolher um membro que possa filmar.
Compareção abraço PowerOfSky
esse video vai mostrar eventos feitos pela guild.
aqui vai este evento: a gente juntava.se toda num dia em que quase todos podessem aparecer, escolhiamos um sitio onde nao desse para fugir, e pediamos duelos a todos os membros da guild ao mesmo tempo, aceitavam duelos e permaneciam todos parados, isto para que? para quando iniciar-mos a porrada, ver quem é que sobrevive no meio dessa porrada, este evento vai ser filmado logo na primeira tentativa, podemos depois fazer mais, mas conta o primeiro.
Regras: --> pode-se usar potes vida mana etc;
--> Não vale combinações para matar um membro logo;
--> Não vale correr para muito longe, esse perdera o evento;
--> Evento só começa quando todos tiverem contra todos.
Posto isto devemos escolher um dia, hora e um local apertado para não andarem a correr.
Escolher um membro que possa filmar.
Compareção abraço PowerOfSky
PowerOfSky- Mensagens : 141
Re: evento pvp entre guild versao war tudo contra tudo
muito obrigado pela colaboracao...
depois chamam a isto actividade. e eu é que sou ironico...
depois chamam a isto actividade. e eu é que sou ironico...
bora fazer isso
qualquer ajuda tou ca eu feio
DarkMaxter- Mensagens : 29
DarkMaxter escreveu:bora fazer isso
ok mano obrigado pelo apoio
sempre as ordens feio
DarkMaxter- Mensagens : 29
Power tens de ter mais ponderação nos comentários, já não é primeira vez que leio algo desagradável. Nem todos têm secalhar o teu tempo para vir cá, eu não tenho de certeza, não podes esperar que após menos de 1 dia de postares, tenhas respostas ou opiniões sobre algo, todos de certeza querem ajudar e vamos fazê-lo, não esperes é respostas imediatas.
Em relação à proposta de evento, parece-me bem pensado e conta comigo.
Greatus- Mensagens : 40
Greatus escreveu:Power tens de ter mais ponderação nos comentários, já não é primeira vez que leio algo desagradável. Nem todos têm secalhar o teu tempo para vir cá, não podes esperar que após menos de 1 dia de postares, tenhas respostas ou opiniões sobre algo, todos de certeza querem ajudar e vamos fazê-lo, não esperes é respostas imediatas.
AlexiaT- Mensagens : 48
Greatus escreveu:Power tens de ter mais ponderação nos comentários, já não é primeira vez que leio algo desagradável. Nem todos têm secalhar o teu tempo para vir cá, eu não tenho de certeza, não podes esperar que após menos de 1 dia de postares, tenhas respostas ou opiniões sobre algo, todos de certeza querem ajudar e vamos fazê-lo, não esperes é respostas imediatas.
mano eu sou quase obrigado a ser desagradável, pke a quem deixem post noutros topicos e nao passe neste so porque foi criado por mim. mas por mim ta-se bem... como eu disse, quem nao aparecer no video mais tarde ou mais cedo vai-se arrepender =)
sendo assim vamos tentar ver qual é um dia da semana que estao mais membros on tipo sexta sabado ou domingo, para depois fixar uma data =)
Ps. Greatus sorry ser desagradavel mas nao gosto quando dizem que estou aqui contrariado e venho dar sugestão de alma e coração pela guild e não ligam. por mim Prestige ainda vai dar que falar, mais do que ja deu =DDDD
bem sabes que quando erro peço desculpas e nao fico tranquilo ate ter acerteza que esta tudo bem nao sabes? =)
agora gosto de expressar o que acho, embora custe, ja fui lider e sei o que custa as vezes engolir certas coisas e como lider tenta-se sempre defender o que nos pretence e criamos, mas punha-me a pensar se seria verdade ou nao, e nao proibia ninguém de se expressar, apenas tentava dizer o que sentia, e o meu lado, e eles respeitavam, e aqui eu expressei-me e nao me ouviram, o que fizeram foi contrariar o que disse, se o disse é porque o sentia e nao uma forma de ser arrogante. Adoro a PrestiGe, e fico triste quando nao a vejo a bombar.
vamos unir poderes e bater nos meninos x,D
eu trabalho mano e nao e isso que me impede de ca vir pois adoro esta guild e sempre que posso venho ca esteja cansado ou nao, venho a este forum, porque muitos nem no jogo os vejo, por isso dou importancia ao forum.
PRESTIGE 4Ever, espero que sejamos mais que amigos, praticamente uma familia, porque no fundo passamos algum tempo da nossa vida falando uns com os outros e criando laços de amizade =)
PowerOfSky escreveu:Greatus escreveu:Power tens de ter mais ponderação nos comentários, já não é primeira vez que leio algo desagradável. Nem todos têm secalhar o teu tempo para vir cá, eu não tenho de certeza, não podes esperar que após menos de 1 dia de postares, tenhas respostas ou opiniões sobre algo, todos de certeza querem ajudar e vamos fazê-lo, não esperes é respostas imediatas.
mano eu sou quase obrigado a ser desagradável, pke a quem deixem post noutros topicos e nao passe neste so porque foi criado por mim. mas por mim ta-se bem... como eu disse, quem nao aparecer no video mais tarde ou mais cedo vai-se arrepender =)
sendo assim vamos tentar ver qual é um dia da semana que estao mais membros on tipo sexta sabado ou domingo, para depois fixar uma data =)
Ps. Greatus sorry ser desagradavel mas nao gosto quando dizem que estou aqui contrariado e venho dar sugestão de alma e coração pela guild e não ligam. por mim Prestige ainda vai dar que falar, mais do que ja deu =DDDD
bem sabes que quando erro peço desculpas e nao fico tranquilo ate ter acerteza que esta tudo bem nao sabes? =)
agora gosto de expressar o que acho, embora custe, ja fui lider e sei o que custa as vezes engolir certas coisas e como lider tenta-se sempre defender o que nos pretence e criamos, mas punha-me a pensar se seria verdade ou nao, e nao proibia ninguém de se expressar, apenas tentava dizer o que sentia, e o meu lado, e eles respeitavam, e aqui eu expressei-me e nao me ouviram, o que fizeram foi contrariar o que disse, se o disse é porque o sentia e nao uma forma de ser arrogante. Adoro a PrestiGe, e fico triste quando nao a vejo a bombar.
vamos unir poderes e bater nos meninos x,D
eu trabalho mano e nao e isso que me impede de ca vir pois adoro esta guild e sempre que posso venho ca esteja cansado ou nao, venho a este forum, porque muitos nem no jogo os vejo, por isso dou importancia ao forum.
PRESTIGE 4Ever, espero que sejamos mais que amigos, praticamente uma familia, porque no fundo passamos algum tempo da nossa vida falando uns com os outros e criando laços de amizade =)
Eu já estou cansado de te chamar a razão tu já vistes os termos que usas?
E sim é por esta e por outras que eu acho que não estás cá com "amor" há camisola
Santanás- Mensagens : 177
:)
PEssoal vamos lá ter calma, é óbvio que o powerofsky tem aqui uns síndromes de hiperactividade, e claro é isso que precisamos para a guild mas não em demasia....
Concordo com o que greatus disse, nem todos temos tempo para responder seguidamente em 5 minutinhos, tens que ter calma Power xD
E acho uma boa ideia sim SINHORA!
Concordo com o que greatus disse, nem todos temos tempo para responder seguidamente em 5 minutinhos, tens que ter calma Power xD
E acho uma boa ideia sim SINHORA!
Dragunov- Mensagens : 47
hehhe ainda bem que isto ja começa ter pernas para andar agora vamos tentar ver qual é o dia que o pessoal joga mais tipo sexta a noite sabado ou domingo, que dia lhe da mais jeito?
e nao olhem so para a parte arrogante e quando digo que sejamos mais que amigos é porque quero e nao digo so por ser bonito. Sántanas não quero mais complicações bro, se coloquei este evento aqui é porque estou aqui porque gosto e quero levar a PrestiGe para a frente assim como tu e qualquer um =) mano claro que estou aqui com amor a camisola ^^ vim numa má fase da guild e se nao curti-se a guild ja tinha feito como outros tantos, saía e nao foi isso que aconteceu, ate penso em eventos que podemos realizar para animar isto. ja postei um mas ja tenho mais em mente, so nao vos quero é bombardear ja com eventos, 1 de cada vez para isto durar e ser mais divertido, pois o video nao pode ser pobre mas sim rico em animacao e contexto =)
outra coisa fixe mas nao somos da mesma zona era uma jantarada xD pena é nao sermos da mesma terra.
e nao olhem so para a parte arrogante e quando digo que sejamos mais que amigos é porque quero e nao digo so por ser bonito. Sántanas não quero mais complicações bro, se coloquei este evento aqui é porque estou aqui porque gosto e quero levar a PrestiGe para a frente assim como tu e qualquer um =) mano claro que estou aqui com amor a camisola ^^ vim numa má fase da guild e se nao curti-se a guild ja tinha feito como outros tantos, saía e nao foi isso que aconteceu, ate penso em eventos que podemos realizar para animar isto. ja postei um mas ja tenho mais em mente, so nao vos quero é bombardear ja com eventos, 1 de cada vez para isto durar e ser mais divertido, pois o video nao pode ser pobre mas sim rico em animacao e contexto =)
outra coisa fixe mas nao somos da mesma zona era uma jantarada xD pena é nao sermos da mesma terra.
Vou ja avisando que serei o unico a ficar de pé.. ehehe
Força nisso pessoal vamos combinar ai 1 dia para fazer este evento
Força nisso pessoal vamos combinar ai 1 dia para fazer este evento
Cebola- Mensagens : 32
PowerOfSky escreveu:
mano eu sou quase obrigado a ser desagradável, pke a quem deixem post noutros topicos e nao passe neste so porque foi criado por mim.
Fdx. És pior que eu. E eu é que tenho a mania da perseguição. Chill out jovem
Eu posso gravar se quiserem. Até porque não quero aparecer no video a morrer cof cof
Chokurei- Mensagens : 200
choku gravas tu entao =P mas com o teu char claro
vamos la combinar para que dias da mais jeito? sexta noite, sabado ou domingo?
vamos la combinar para que dias da mais jeito? sexta noite, sabado ou domingo?
Sábado/Domingo entre as 17h e as 19h
Shivah- Mensagens : 140
Shivah escreveu:Sábado/Domingo entre as 17h e as 19h
por mim este sabado da entreas 17 e as 19, que acham pessoal?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos