Evento dia 1 de Maio no Selene
+6
Chokurei
Arrows
Santanás
ThEDeMoLiDoR
P0P3Y
UNDERTACKERx
10 participantes
Página 1 de 1
Evento dia 1 de Maio no Selene
Como devem saber vai haver um evento dia 1 de Maio no Selene que consiste em matar os Gms dos outros reinos no deserto,mas ao mesmo tempo temos de defender o do nosso reino,era importante participarmos em força nem que seja so para o prestigio do reino, o prémio é 25% de exp bónus durante 12 horas para o reino vencedor, a meu ver a unica maneira de ganharmos é organizar as guild do reino amarelo, o que vou tentar fazer ao falar com os liders das principais guilds, espero a coloburaçao de todos que possam aparecer,obrigado.
Re: Evento dia 1 de Maio no Selene
Parece-me bem under e penso que ate temos boas hipoteses de ganhar. Uma ideia seria por exemplo a PrestiGe defender e a Legacy atacar; ou entao a PrestiGe e por exemplo a Gladiators atacarem e a Legacy e Bandits defenderem para termos sempre um equilibrio entre o ataque e a defesa. É uma mera opiniao mas penso que podemos partir deste ponto.
P0P3Y- Mensagens : 109
P0P3Y escreveu:Parece-me bem under e penso que ate temos boas hipoteses de ganhar. Uma ideia seria por exemplo a PrestiGe defender e a Legacy atacar; ou entao a PrestiGe e por exemplo a Gladiators atacarem e a Legacy e Bandits defenderem para termos sempre um equilibrio entre o ataque e a defesa. É uma mera opiniao mas penso que podemos partir deste ponto.
ThEDeMoLiDoR- Mensagens : 182
1 ponto fundamental é matar a tartaruga no nosso ch e tentar esconder a dos outros ch´s para contra-atacar com ela
Santanás- Mensagens : 177
concordo pessoal bora la, temos muitas hipoteses de ganhar, só se nao nos organizar-mos é que nao consegui-mos
Arrows- Mensagens : 10
P0P3Y escreveu:Parece-me bem under e penso que ate temos boas hipoteses de ganhar. Uma ideia seria por exemplo a PrestiGe defender e a Legacy atacar; ou entao a PrestiGe e por exemplo a Gladiators atacarem e a Legacy e Bandits defenderem para termos sempre um equilibrio entre o ataque e a defesa. É uma mera opiniao mas penso que podemos partir deste ponto.
Bem pensado Popey
Chokurei- Mensagens : 200
Chokurei escreveu:P0P3Y escreveu:Parece-me bem under e penso que ate temos boas hipoteses de ganhar. Uma ideia seria por exemplo a PrestiGe defender e a Legacy atacar; ou entao a PrestiGe e por exemplo a Gladiators atacarem e a Legacy e Bandits defenderem para termos sempre um equilibrio entre o ataque e a defesa. É uma mera opiniao mas penso que podemos partir deste ponto.
Bem pensado Popey
Foi mesmo o POPEY que escreveu?
dnogueira- Mensagens : 83
Eu penso que a ideia do popey é a mais facil de organizar sem duvida. Nao precisamos complicar com outras estrategias, a tartaruga tanto podia jogar a nosso favor como contra é 1 caso de tentar mos
Podem contar comigo para o que for preciso.
Podem contar comigo para o que for preciso.
Cebola- Mensagens : 32
Com organização tudo se consegue! Podem contar com a minha participação, espero.
HolyCure
HolyCure
HolyCure- Mensagens : 72
Bora ppl, vamos À luta. xD
Já lá estou.
Já lá estou.
Greatus- Mensagens : 40
Eu tambem ja me estou a babar no teclado loooool
Vá eu sou mt relaxado e sem stress mas siga la partir umas cabeças
Vá eu sou mt relaxado e sem stress mas siga la partir umas cabeças