Forum da PrestiGe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção, Consolidação e Dinamização da Guild.

+5
Chokurei
BlackAngel
dnogueira
UNDERTACKERx
RmC
9 participantes

Ir para baixo

Construção, Consolidação e Dinamização da Guild. Empty Construção, Consolidação e Dinamização da Guild.

Mensagem  RmC Qui Jan 27, 2011 5:16 am

Em relação a melhorar a coesão entre os membros existem algumas hipoteses:
-Upar;
-Farmar;
-Ajudar em missões;
-Subir torre;
-Guerras;
-Invasões;
-Eventos de Guild.

Basta que alguém com vontade organize uma dessas coisas ou várias.

Assim que conseguir por a buffer a 71, eu proponho depois algumas ideias aos lideres.

De qualquer forma, sempre que uma pessoa pensar que "algo precisa de melhoramentos" é pensar em ideias e apresenta-las a quem de direito (lideres) no sentido de melhorar e não só identificarmos que algo está menos bem ou mal e nada fizermos para o mudar.

Sempre foi esta a minha opinião, por isso, pensem e depois opinem Cool

Abração,

RmC

Ir para o topo Ir para baixo

Construção, Consolidação e Dinamização da Guild. Empty Re: Construção, Consolidação e Dinamização da Guild.

Mensagem  UNDERTACKERx Qui Jan 27, 2011 5:29 am

Sem duvida que concordo contigo e qagradeço teres postado essas ideias sao coisas que ja se tem falado mas nao tem sido posta em pratica, apenas tem havido essas situacoes em grupos de jogadores que se têm conhecido melhor e entao ajudam se uns aos outros mas memso assim no geral a coisas estao a ir bem.
Mas sem duvida que tb podemos combinar algumas coisas aqui no forum assim quem quizer ir vai quem nao quizer ou nao puder pelo menos nao pode dizer que ninguem os avisou, estou a berto a todas as sujestoes e podem contar como meu esforçao para as por em pratica Smile
UNDERTACKERx
UNDERTACKERx
Admin
Admin

https://prestige.forumeiro.com

Construção, Consolidação e Dinamização da Guild. Empty Re: Construção, Consolidação e Dinamização da Guild.

Mensagem  dnogueira Qui Jan 27, 2011 7:31 am

Acho que se devia fazer uma programação semanal ou mensal do eventos e colocar num sitio especifico aqui no forum.

Eu já tenho um nivel razoavel e sei que nivel não é tudo, mas podiamos fazer partys no segundo andar da gruta assim não só desenvolviamos o companheirismo mas também a força da guild em si cyclops

O pior é que eu nunca lá pus os pés e nem aguento muito bem lá albino
dnogueira
dnogueira

Mensagem  BlackAngel Qui Jan 27, 2011 8:21 am

ontem eu o andei com o Quaresma10 e o debastador (no gothilk) tivemos no segundo piso, mostrei-lhes um circuito bom para fazer com varias pessoas Smile sem luva e sem anel ainda dropamos umas coisas giras e fizemos uns drops ^^
podemos fazer um evento pvp vou desde ja dar umas ideias para as regras:
primeiro cada membro que se quisesse inscrever pagaria um valor simbolico (100k por exemplo) e o vencedor ficava com o valor acumulado.
1º passo - haveria duelos entre jogadores da mesma raça ex: sura magia vs sura magia
seriam feitos 3 duelos e quem vence-se 2 vencia a serie...podia ser tipo liga ou campeonato ou seja, cada vitoria dava 1 ponto por exemplo ou entao quem perde sai (poderiamos fazer uma votaçao para decidir pormenores)
2º passo - sobrava 1 jogador de cada raça e ai poderiamos fazer duelos individuais entre os 4 ou entao um fatal four away ou seja os quatro entrariam no msm duelo e o "last man standing" ganhava e nesse caso fariamos 5 duelos para nao haver empates Smile
e uma ideia pa discutir...deem a vossa opiniao =D
BlackAngel
BlackAngel

Mensagem  UNDERTACKERx Qui Jan 27, 2011 1:48 pm

Concordo com o dnoueira e o Black em certas coisas...
Quanto realizar uma agenda semanal, ate pode ser apesar de ser difícil depois de por em pratica visto n estarmos sempre aqui nos mesmos dias e horas, mas mesmo assim pode se fazer uma agenda e contar com alguns voluntários, que se disponibilizem a certo dia e hora para ajudar os outros de nivel mais baixo. tipo eu e outros que ja têm o jogo quase feito.
2ª - sugestao: Tambem pode partir dos players que têm o nivel mais alto e o jogo mais feito apesar de sabermos que todos precisamos de farmar etc convidar os outros, ou fazer uma agenda mediante o tempo disponivel de quem se voluntariar a ajudar os outros.
Ou entao ainda, tipo ja k pelo menos pelo que me apercebo aqui no ts esta muitos players a jogar a pares, mas isso implica ter confiança no outro player etc, para evitar isso podemos sugerir um disciplo para cada voluntario e esse fica responsavel pela evolucao e ajuda desse char mediante o tempo disponivel claro.Que ate acho uma Ideia engraçada tipo ter um afilhado no jogo ou um escudeiro lol.
3ª sugestao - wars e duelos é boa ideia, podemos agendar isso e fazer torneios mas acho que por equipas é mais engraçado do que individualmente, apesar de podermos fazer os dois tipos, e quanto a wars poemos fazer umas invasoes para o ppl aliviar o stress ou entao tipo wars de treino no tal dia vai haver war de treino a tantas horas quem quizer participa depois escolhemos equipas tipo futebol e fazemos wars entre nos enquanto os outros nabos nao aceitam wars agora espero mais sugestoes e vou precisar de ajuda tb par organizar isto e marcar uma agenda, ou entao tenho de arranjar voluntarios á força lol
UNDERTACKERx
UNDERTACKERx
Admin
Admin

Mensagem  dnogueira Sex Jan 28, 2011 2:40 am

Em relação a upar...

Dependendo da disponibilidade, podia-se formar grupos de 8 onde metade eram de niveis altos e restantes niveis mais baixos.

dnogueira
dnogueira

Mensagem  Chokurei Sex Jan 28, 2011 2:59 am

Bah, escrevi um texto enorme onde demorei 1hora a estruturar tudo e depois não guardou??

Bah, daqui a pouco tento novamente escrever tudo de novo... UFFF

Serei muito mais sintético <.<

Chokurei

Mensagem  Chokurei Sex Jan 28, 2011 3:42 am

Como muitos referiram, seria importante a calendarização de eventos semanais da guild.

Estes eventos passariam por:
  • Torneios pvp (individuais ou em grupo);
  • Torneios de pesca;
  • Subidas ao DR;
  • Ida á bruxa;
  • Parties na gruta (não esquecer que o 3.º piso estará aberto em breve e convém termos a guild forte para dominarmos lá pois vai ser crucial no desenvolvimento final dos chars);
  • Invasões;
  • Guild Wars.

Sobre os drops do DR acho que ficaria logo definido que o cofre seria para vender e o yang ficaria para a guild de modo a financiar as construções que ainda nos faltam.

Relativamente aos drops da bruxa, poderia ter dois destinos:
  • Ou serão para a guild vender (neste caso os mármores da transformação deverão de ser financiados pela própria guild);
  • Ou serão para quem sair de modo a evitar certas e determinadas confusões.

A calendarização deverá de ser feita com alguma antecedência e deverá de ser divulgada num local apropriado neste fórum e deverá de ser igualmente divulgada nas mensagens de guild.

A formatação da calendarização deverá de ser assim:
  • Dia, hora, ch, local, evento.

Exemplo:
Dia 29 Janeiro, ás 13h, ch3, armazém vila1, invasão azuis.

Assim, a ordem de “trabalhos” passará por uma reunião dos quatro líderes para definir uma calendarização mensal. Nos eventos de guild, terá que estar presente no mínimo um dos quatro líderes.

Finalizando, será importante olearmos a máquina de guerra que temos em mãos. Temos que definir estratégias e criar acções que nos potenciem nas guerras e minimizem as nossas fraquezas. Será importante TODOS na guild usarem pots lvl 4, como por exemplo a de resistência mágica, etc. Será importante termos todos também gemas nos equipamentos e de estarmos em grupo com alguém que tenha a liderança evoluída.

Temos também que ter todos cabecinha para pensarem no todo e não em termos individuais. Vinganças pessoais, acções suicidas e picardias são algo que só nos prejudicaram como guild neste palco.

Sendo muito sincero, temos enormes potencialidades para sermos realmente a melhor guild em g.w. mas sem organização não vamos lá.

Chokurei

Mensagem  P0P3Y Sex Jan 28, 2011 5:53 am

Concordo com tudo o que foi dito anteriormente e posso já sugerir uma invasao para hoje por volta das 22h para o pessoal que estiver on Very Happy

Em relaçao aos upanços, poderá eventualmente parecer uma atitude egoista de minha parte mas aguentome super bem no 2º piso e aquilo pa fazer yang está uma miséria e estar a fazer grupo com a malta a exp é minima e o yang dos drops nem se vê; espero que compreendam. O meu conselho é juntarem-se uns quantos que se aguentem razoavelmente e façam da uniao a força.

Sobre as GWs é simples, quem é tanque fica na linha da frente para levar com os danos iniciais. Por exemplo os suras magia na linha da frente que reduzem bastante os danos, depois temos o ChokuRei que tem defesas até de balas e posso sugerir tambem o Any1 que é muito bom. Caso o MMMSantos e o gothik estiverem tambem se juntam ao grupo da frente por causa do remover que dá uma optima ajuda, os restantes estao um tantinho mais recuados so para nao serem seleccionados inicialmente mas obviamente que quando o grupo inicial avançar, todos avançamos.
A war inicia-se e estao uns quantos mortos, quanto renascem ataquem os jogadores adversarios que já estao a levar dano pois quanto mais rapido matarem mais rapido se ganha um ponto. Tentem nao andar sozinhos nem se separar, se estiverem perdidos aproximem-se do sura magia mais proximo visto que é a char que aguenta mais dano e possivelmente que mais dano tira.
P0P3Y
P0P3Y

Mensagem  camurssa Sex Jan 28, 2011 9:05 am

P0P3Y escreveu:Concordo com tudo o que foi dito anteriormente e posso já sugerir uma invasao para hoje por volta das 22h para o pessoal que estiver on Very Happy

Em relaçao aos upanços, poderá eventualmente parecer uma atitude egoista de minha parte mas aguentome super bem no 2º piso e aquilo pa fazer yang está uma miséria e estar a fazer grupo com a malta a exp é minima e o yang dos drops nem se vê; espero que compreendam. O meu conselho é juntarem-se uns quantos que se aguentem razoavelmente e façam da uniao a força.

Sobre as GWs é simples, quem é tanque fica na linha da frente para levar com os danos iniciais. Por exemplo os suras magia na linha da frente que reduzem bastante os danos, depois temos o ChokuRei que tem defesas até de balas e posso sugerir tambem o Any1 que é muito bom. Caso o MMMSantos e o gothik estiverem tambem se juntam ao grupo da frente por causa do remover que dá uma optima ajuda, os restantes estao um tantinho mais recuados so para nao serem seleccionados inicialmente mas obviamente que quando o grupo inicial avançar, todos avançamos.
A war inicia-se e estao uns quantos mortos, quanto renascem ataquem os jogadores adversarios que já estao a levar dano pois quanto mais rapido matarem mais rapido se ganha um ponto. Tentem nao andar sozinhos nem se separar, se estiverem perdidos aproximem-se do sura magia mais proximo visto que é a char que aguenta mais dano e possivelmente que mais dano tira.

Sem nunca esquecer os espinafres. a charsinha toda drogadinha com tudo o que é ervas e orvalhos xD
camurssa
camurssa

https://www.facebook.com/

Mensagem  P0P3Y Sex Jan 28, 2011 9:11 am

Eu para pertencer ao grupo da frente so mesmo com baldes de espinafres porque defesas nao abundam looool. Mas quem sabe daqui a um mesito com alguma sorte nos rodanços já qu comprei uns fenix+9 e colar safira+9 recentemente pode ser que me aguente mais lol
P0P3Y
P0P3Y

Mensagem  Shivah Sex Jan 28, 2011 3:21 pm

Concordo com tudo o que foi dito e faço uma sugestão:

Uma política posta em prática na StormBringeR e que sempre achei espetacular, que consistia na venda dos drops da guild em leilão aqui no fórum, a preço mais reduzido (em relação ao valor real dos items). Isto faz com que os eventos possam surtir frutos para toda a guild, uma vez que financiam as possíveis construções no futuro e ajudavam os membros na aquisição de items a baixo preço. Claro que teria de se fazer um acordo entre os que estivessem "dentro" do evento para obter alguma vantagem/prioridade.

Ass: Cid´
Shivah
Shivah

Mensagem  camurssa Sex Jan 28, 2011 6:49 pm

Shivah escreveu:Concordo com tudo o que foi dito e faço uma sugestão:

Uma política posta em prática na StormBringeR e que sempre achei espetacular, que consistia na venda dos drops da guild em leilão aqui no fórum, a preço mais reduzido (em relação ao valor real dos items). Isto faz com que os eventos possam surtir frutos para toda a guild, uma vez que financiam as possíveis construções no futuro e ajudavam os membros na aquisição de items a baixo preço. Claro que teria de se fazer um acordo entre os que estivessem "dentro" do evento para obter alguma vantagem/prioridade.

Ass: Cid´

è uma boa ideia gostei é o pessoal começar a organizar umas bruxas
camurssa
camurssa

https://www.facebook.com/

Mensagem  HolyCure Sáb Jan 29, 2011 5:54 am

Gostei das ideias, podem contar com o meu apoio naquilo que decidirem. Cool

HolyCure
HolyCure
HolyCure

Mensagem  BlackAngel Sáb Jan 29, 2011 12:53 pm

bem por alguma razao eu disse que sempre quis trabalhar ao lado do chokurei Smile pois e minha gente gostei das ideias apresentadas e gostei da ideia de os de nivel mais alto ajudarem 1 char de nivel mais baixo a evoluir Smile e gostei da ideia de TODA a gente usar orvalhos e gemas nos ekipes Smile isso faz todaaaaaaaaa a diferença ^^
ja para nao falar em fazer-mos grupos que eu ja vi que quando se anda a porrada ninguem liga a essas coisas que sao muito importantes =D
no que puder ajudar para a evolução dessas ideias e so dizerem nesta altura do ano o tempo escaceia por causa dos exames mas daki a um mesito ja me dedico mais a estas coisinhas Smile
BlackAngel
BlackAngel

Mensagem  Chokurei Seg Jan 31, 2011 2:01 am

Sr. xlibris, Sr. Camurssa, Sr. Undertaker e Sr. P0p3y toca a reunirem-se e comecem a fazer uma calendarização dos eventos pirat

Chokurei

Mensagem  UNDERTACKERx Seg Jan 31, 2011 5:33 am

ok vamos tratar disso depois vamos melhorando o que for preciso
UNDERTACKERx
UNDERTACKERx
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo